Prefeitura de Saltinho informa sobre Processo Seletivo Simplificado nº 02/2020 para Estágio (Ensino Médio e Superior)

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SALTINHO comunica a abertura de inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2020, coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, nomeada através da Portaria nº 1.410/2017, de 19 de setembro de 2017, objetivando a contratação de estagiários de acordo com a Lei Municipal 254, de 06 de novembro de 2001, alterada em 19 de março de 2009.

O Poder Executivo em conjunto com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola concede oportunidades de estágio a estudantes de 2º grau, nível técnico e nível superior, vinculados à estrutura de ensino público e particular, de acordo com as disposições da Lei Federal 11.788/2008 e do Decreto Federal 87.497/82.

Link para acompanhamento:

Informações sobre vagas de estágios a serem providas, carga horária e bolsa auxílio podem ser obtidas nos editais, que podem ser verificados através de download dos arquivos abaixo.

Arquivos para Download