Prefeitura de Saltinho realiza ações de manutenção das Unidades de Ensino

Com a pandemia de COVID-19 e consequente paralisação das atividades escolares presenciais em virtude da quarentena, a Administração Municipal está aproveitando este período para fazer a manutenção e implementar melhorias nas Unidades Escolares do Município.

As ações, solicitadas pelas Diretoras e Coordenadoras das Escolas estão sendo implementadas pela Prefeitura, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social.

Desta vez as ações, praticamente finalizadas, vem sendo realizadas no C.I.E.M.S. “Nossa Senhora Aparecida”.

Os trabalhos são de pintura nova da quadra poliesportiva, equipamentos esportivos e playground.

A iniciativa faz parte do trabalho de manutenção e plano de melhorias das Escolas e Creches Municipais, com base em levantamento, realizado pelo Departamento de Educação e Desenvolvimento Social junto às diretoras, coordenadoras e corpo docente a respeito das condições de cada local, levantando as demandas existentes para indicação ao Departamento de Obras.