Prefeitura realiza manutenção nas Escolas Municipais

Com a pandemia de COVID-19 e consequente paralisação das atividades escolares presenciais em virtude da quarentena, a Administração Municipal está aproveitando este período para fazer a manutenção e implementar melhorias nas Unidades Escolares do Município.

As ações, solicitadas pelas Diretoras das Escolas e promovidas pelo Departamento de Educação, são de pintura da quadra poliesportiva, e dos equipamentos esportivos e playground, no C.I.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante” que foram concluídas nesta semana.

Na sequência, os trabalhos seguem no C.I.E.M.S. “Nossa Senhora Aparecida”, também com a pintura nova da quadra poliesportiva, equipamentos esportivos e playground.

A iniciativa faz parte do trabalho de manutenção e plano de melhorias das Escolas e Creches Municipais. Constantemente, o Departamento de Educação e Desenvolvimento Social realiza o monitoramento das Unidades Escolares, verificando junto às Diretoras, Coordenadoras e corpo docente as condições de cada local, levantando as demandas existentes para indicação ao Departamento de Obras.