Prefeitura informa suspensão da Operação Cata Cacareco nos próximos quinze dias

COMUNICADO DA PREFEITURA DE SALTINHO

A Prefeitura Municipal de Saltinho, por meio do Departamento de Meio Ambiente vem a público informar que, em conformidade com as recomendações dos Governos Federal e Estadual, não realizará a Operação Cata Cacareco nos próximos quinze dias.

A solicitação também se dá pela redução do efetivo de servidores do Departamento e visa preservar a Saúde dos que estão na ativa, neste momento de pandemia.

Portanto, é solicitado à população que não deposite os entulhos nas ruas até a normalização dos serviços.

Para mais esclarecimentos, a Prefeitura de Saltinho atende pessoalmente de segunda a sexta, das 8 às 11 da manhã. Além disso, o munícipe pode tirar suas dúvidas através do telefone 3439 7804 ou na página do Departamento de Meio Ambiente de Saltinho no facebook.

A compreensão, conscientização e auxílio de todos é de fundamental importância para enfrentarmos este difícil momento.