Prefeitura de Saltinho decreta Situação de Emergência

Em decreto publicado nesta terça-feira, 23 de março, o prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi declarou Situação de emergência para enfrentamento da pandemia decorrente do CORONAVÍRUS.

Esta medida tem como objetivo a adoção de medidas urgentes e necessárias no combate ao COVID-19.

O Decreto nº 1.927 determina, entre outras ações, a alteração do horário de atendimento ao público no Paço Municipal, que será das 8h às 11h; a dispensa de funcionários acima de 60 anos; a dispensa de licitação para aquisição de bens, obras, serviços e insumos; e a requisição de bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas.

Também está extremamente proibido no Município qualquer espécie de comércio de ambulantes.

Segundo o prefeito Carlinhos Lisi, estas ações vão garantir a segurança e a lisura da Administração Pública nas ações de combate à pandemia do Coronavírus.

“Seguimos monitorando todas as situações para tomarmos novas medidas caso necessário. Mas é muito importante que a população também faça a sua parte”, destacou o Prefeito, se referindo à que população siga as recomendações para evitar a disseminação do Coronavírus.

Confira o link da publicação no Diário Oficial Eletrônico de Saltinho: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTAwOTA4