Prefeito Carlinhos Lisi representa Saltinho em Cerimônia Militar realizada na Câmara de Piracicaba

O prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi e o diretor de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues representaram o Município de Saltinho na Cerimônia que marcou a Desativação da 10ª Delegacia de Serviço Militar.

O evento, realizado na Câmara de Vereadores de Piracicaba, foi marcado por homenagens a Civis e Militares, em especial ao Tenente Júlio Moacir da Silva Fagundes.

O prefeito de Saltinho também foi homenageado, na condição de Presidente da Junta Militar de Saltinho, com a entrega de uma lembrança, como forma de reconhecimento prestado ao Serviço Militar.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e regionais, dentre elas o Tenente-Coronel de Infantaria Marcelo Yamada Domingues, prefeitos, ex-delegados, familiares, secretários, representantes de instituições, amigos, dentre outras personalidades.

Na ocasião, o prefeito Carlinhos Lisi também entregou ao Tenente Fagundes um certificado de reconhecimento por todos os serviços prestados ao Município de Saltinho.