Conferência Municipal de Assistência Social de Saltinho contou com propostas e elegeu representantes

Com o tema “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS no Estado de São Paulo, foi realizada no último dia 19 de setembro, a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Saltinho.

A Conferência, organizada pela Prefeitura de Saltinho e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), aconteceu na Sede do CRAS de Saltinho.

O evento contou com as participações do vice-prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Saltinho, Ana Lúcia Bianquin Lisi.

Na ocasião, foi realizada a Conferência das ações propostas em 2017 e desenvolvidas ao longo dos dois anos no âmbito da Assistência Social em Saltinho, assim como o debate de ideias, propostas e ações para os próximos anos, de acordo com os Eixos temáticos propostos pelo Conselho Estadual de Assistência Social.

Na Conferência, também foram eleitos os Representantes (poder público e sociedade civil) do Município para representar Saltinho e suas propostas na XII Conferência Estadual de Assistência Social, que será realizada em dezembro 2019 de forma descentralizada, na cidade de Piracicaba.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...