C.I.E.M.S. Professor Roque Névio Fioravante informa sobre a Assembleia da APM

CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO

Convocamos nos termos do Estatuto Padrão em vigor, os membros da APM,  e convidamos, Professores, Funcionários e toda comunidade, pais de alunos, para participarem da Assembleia Geral da APM (Associação de Pais e Mestres), do CIEMS “Prof. Roque Névio Fioravante”, que se realizará no dia 20/10/2021, em primeira chamada às 16h00min; em segunda chamada às 17h00min  nesta cidade, no CIEMS “Prof. Roque Névio Fioravante”, Rua Fermiano Rodrigues da Silva, 151 – Bairro Jardim Vitória, Saltinho/SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleição e posse dos novos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e da Diretoria da Associação de Pais e Mestres do CIEMS “Prof. Roque Névio Fioravante.

Saltinho, 13 de outubro de 2021.

Mônica Angélica Taranto Urbano

Presidente do Conselho Deliberativo