Eleição define a nova diretoria da Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho

No dia 26/09, domingo, foi realizada a Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria da AGTIS – Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho para o Biênio 2021 a 2023.

A votação e a apuração dos votos aconteceram no Centro de Convivência do Idoso “Marilene de Góis Salvador”, respeitando todos os protocolos sanitários referentes à COVID-19.

Compareceram e votaram 166 associados, sendo a Chapa 01 “Viver Melhor” a eleita com 162 votos favoráveis. A Diretoria Eleita é formada pelos seguintes membros para um mandato de dois anos:

Presidente: ELVIRA BENETOM MENDES.

Vice-Presidente: AGENOR CORTINOVIS.

1º Secretário: MADALENA PERIN.

2º Secretário: EDNA ZAMBIANCO RONCHI.

1º Tesoureiro: NAIR APARECIDA PENACHIONE MAQUI.

2º Tesoureiro: SONIA MARIA DE GOIS FACIROLI.

CONSELHO FISCAL:

1. SEBASTIÃO ANTONIO PANDOLFO.

2. JOSÉ VALDEMIR SPADA.

3. JOSÉ EDUARDO URBANO.

CONSELHO CONSULTIVO:

1. LUIZA ANTONIA PALAURO.

2. NAIR APARECIDA DA SILVA SANCHEZ.

3. MARIA BENEDITA BUZZATO BARALDI.

O prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino, que compareceu ao Centro do Idoso no dia da votação, destacou a lisura de todo o processo, o engajamento de todos e a colocou a Prefeitura aberta a auxiliar as ações da AGTIS, no sentido de fortalecer ainda mais a parceria já estabelecida nos últimos anos.