Prazo final para a adesão ao Refis 2021 é o dia 11 de setembro

A Prefeitura de Saltinho informa que o prazo para a adesão ao Refis 2021 do Município se encerra no próximo dia 11 de setembro.

O Refis 2021 de Saltinho é um programa que concede redução nos valores de multas e juros devidos pelos contribuintes, que podem parcelar em até três anos o pagamento, desde que a parcela mínima seja de R$ 60.

A medida também proporcionar desconto de 100% dos juros e multas de tributos municipais gerados até o dia 31 de dezembro de 2020 aos que aderirem ao Programa. O Refis 2021 foi desenvolvido pela Prefeitura de Saltinho como forma de amenizar a grave crise financeira causada pela pandemia do coronavírus.

O contribuinte pode requerer o benefício de modo rápido e fácil, sem sair de casa. Através do WhatsApp da Central de Atendimento ao Contribuinte (19) 9 8930 0752, ou ainda por e-mail: [email protected], de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Aqui no site da Prefeitura de Saltinho, também existe um link que direciona ao link do WhatsApp da Central, localizado no canto direito baixo da página.

Reforçando: o prazo final para a adesão ao Refis é 11 de setembro de 2021. Nesta data limite, é necessário que o Munícipe assine a confissão do débito, para fazer jus ao desconto da multa e dos juros. Aproveite a oportunidade e regularize seus débitos.