Eleição para a escolha da nova diretoria da Terceira Idade. Confira editais e documentos necessários

A Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho – AGTIS, através de sua Diretoria Executiva Interina, devidamente representada pela sua presidente em exercício, Elvira Benetom Mendes, em consonância com o estabelecido pelo Estatuto Social aprovado em 25/04/2017, no uso de suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos associados interessados, aptos para votação e inscrição de chapas, e que tenham interesse em concorrer às eleições para formação e composição da nova Diretoria Executiva da AGTIS para o período de outubro de 2021 (excepcionalmente) a agosto de 2023 (artigo 55 do Estatuto Social), que haverá eleições nos termos do disposto no presente edital.

A eleição se dará por votação secreta, a ser realizada na sede administrativa da AGTIS: Centro de Convivência do Idoso “Marilene de Góis Salvador”, localizado na Rua Pedro Guitt, 320, Centro, CEP 13.440-003, em Saltinho/SP, no dia 26/09/2021 (domingo), com início às 8 horas e término às 11 horas, impreterivelmente.

A votação se destina a eleger a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.

As inscrições das chapas poderão ser feitas de forma remota através de preenchimento dos documentos disponibilizados para download abaixo (sendo que após o preenchimento e juntada dos documentos deverá ser enviado por e-mail no endereço [email protected], até as 23h:59m:59s do dia 17/09/2021) ou presencialmente junto à Diretoria Executiva Interina da AGTIS, na sede administrativa da entidade, a partir de 20/08/2021, às segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h30, até o dia 17/09/2021 impreterivelmente, mediante preenchimento de um requerimento conforme modelo constante do “Anexo I” a este edital, com a apresentação de cópias reprográficas simples dos seguintes documentos exigidos para o pleito, a saber (incisos I a IV, parágrafo único, do artigo 61 do Estatuto Social):

I - Carteira de associado a AGTIS;

II - Declaração de que não possui débitos para com a AGTIS, conforme modelo do “Anexo II” a este edital;

III - Declaração de que pertence a AGTIS há mais de 01 (um) ano, conforme modelo do “Anexo III” a este edital;

IV - Documentos de identificação pessoal: Cédula de identidade – RG e CPF – Cadastro da Pessoa Física na Receita Federal; e

V - Comprovante de residência com data atual (contas de consumo de energia elétrica, água e esgoto, telefone fixo, contrato de locação de imóvel, matrícula de imóvel, carnê de IPTU ou outro na forma da Lei).

Para as inscrições feitas pela internet os documentos exigidos deverão ser anexados digitalizados.

O acompanhamento das chapas inscritas e a informação se as mesmas tiveram seu registro deferido ou indeferido e outras informações, poderá ser feito através do Diário Oficial Eletrônico do Município de Saltinho/SP (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/saltinho).

Confira abaixo o edital, além dos anexos que devem ser baixados e preenchidos conforme anteriormente mencionado.

Arquivos para Download


Compartilhar


Mais Notícias


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE