Inscrições abertas para o Curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico

A Prefeitura Municipal de Saltinho oferecerá o Curso de leitura e interpretação de desenho técnico mecânico. O curso tem intuito de apresentar aos jovens um pouco sobre essa profissão, e mostrar que muitas carreiras podem ser iniciadas com conhecimento do desenho técnico.

As inscrições serão realizadas no período de 22/03/2019 À 05/04/2019

Para efetivar sua inscrição acesse o link: goo.gl/eYDsZM

VAGAS DISPONÍVEIS: 20 vagas

As aulas serão ministradas no CIEMS - Roque Névio Fioravante e no Polo de Apoio Presencial da UNIVESP

CARGA HORÁRIA: 32 horas (Dessas 32 hrs 9 hrs serão voltadas para noções em AutoCad).

INÍCIO: 16/04/2019  (22 encontros de 1h30min.)

PERIODICIDADE: 02 encontros por semana (segundas e quartas-feiras das 19h00min. às  20h30min).

Os dias das aulas no laboratório de informática serão programados posteriormente.