PSS nº 01/2019 para estágio:GABARITO OFICIAL e LISTA DE CLASSIFICADOS

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SALTINHO, Estado de São Paulo, faz saber que realizar-se-á neste município, o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2019, coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, nomeada através da Portaria n.º 1.410/2017, de 19 de setembro de 2017, objetivando a contratação de estagiários de acordo com a Lei Municipal 254, de 06 de novembro de 2001, alterada em 19 de março de 2009. O Poder Executivo em conjunto com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola concede oportunidades de estágio a estudantes de 2º grau, nível técnico e nível superior, vinculados à estrutura de ensino público e particular, de acordo com as disposições da Lei Federal 11.788/2008 e do Decreto Federal 87.497/82.

AS VAGAS SÃO PARA ESTÁGIO EM ARTES VISUAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA, LETRAS , MATEMÁTICA, MÚSICA E PEDAGOGIA.

VEJA O EDITAL ABAIXO

Arquivos para Download