• Férias Em Ação.png

Férias em Ação 2024 reserva uma programação com muita diversão para as crianças

A Prefeitura de Saltinho, através do Setor de Esportes, Cultura e Lazer convida as crianças para a programação do Férias em Ação 2024. A atividade acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de Janeiro de 2024 e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro, através do link disponibilizado abaixo:

Confira a programação por datas:

📅 Nos dias 23 e 25 (Terça e quinta) de Janeiro de 2024.

🕗 Início às 8h da manhã e Término às 11h45.

👧👦 Faixa Etária: 6 a 14 anos, divididos em grupos.

📍 Local: Estádio Municipal Vicente Marino (Rua: Fermiano Rodrigues da Silva).

🚌 No dia 24 (Quarta) de Janeiro de 2024:

Viagem até a cidade de Arthur Nogueira, com passeio no parque "Green Camp".

🚌 Saída: Estádio Municipal Vicente Marino (Rua: Fermiano Rodrigues da Silva) às 7h.

🕔 Retorno previsto: Estádio Municipal Vicente Marino (Rua: Fermiano Rodrigues da Silva) às 17h.

👧👦 Faixa Etária: 6 a 14 anos, divididos em grupos.

🚌 No dia 26 (Sexta) de Janeiro de 2024:

Viagem até a cidade de Jundiaí, com passeio no parque "Mundo da Criança".

Férias em Ação 2024

📝 INSCRIÇÕES ABERTAS de 05/01/2024 a 18/01/2024. Não perca essa oportunidade de diversão! 🌟 #FériasEmAção #Saltinho #DiversãoGarantida

📌 Inscreva-se agora: [Link de Inscrição] (https://forms.gle/94dxcAoMVVA23Lfd7)