A aplicação das vacinas em Saltinho é realizada por agendamento através do pré-cadastro realizado pelos idosos no #VacinaSaltinho, no site da Prefeitura. A servidora da Saúde Flávia, está realizando o contato com os idosos e informado o horário de vacinação.

O pré-cadastro pode ser feito através do link: https://forms.gle/vhZVKZWw9TjYxWN48

O prrenchimento do pré-cadastro também pode ser realizado presencialmente no Pólo da Univesp de Saltinho.

Para realizar o pré-cadastro, é obrigatório informar o nome completo, o número do CPF e do cartão SUS, além de telefone e endereço.

Feito isso, a servidora da Saúde Evelise irá entrar em contato com o Munícipe, informando o mesmo da data e horário de sua vacinação.

* ATENÇÃO: no retorno do contato da servidora Flávia com o Munícipe, não serão solicitados novos dados, como confirmação de endereço, CPF. Caso você receba alguma ligação solicitando essas informações, desligue imediatamente.

O pré-cadastro ajuda a agilizar o atendimento e a evitar aglomerações.

Documentos para o dia da vacinação

No dia da vacinação, a recomendação é a de que os idosos tenham em mãos os documentos: CPF e Cartão SUS. A apresentação deles é obrigatória para a vacinação.

Também é importante informar todos devem seguir as regras e orientações de saúde básicas, como higienização constante das mãos, manter o distanciamento de 1,5m de outras pessoas e jamais tirar a máscara, dentro ou fora da Unidade de Saúde.

A Unidade Mista de Saúde de Saltinho atende na rua Professor Paulo da Silva Coelho, 637 – Centro. O telefone é o 3439-7710.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...