Sebrae realiza programa de capacitação para apoiar empresários do comércio

Encontros serão online e a participação é totalmente gratuita

O Sebrae Piracicaba, em parceria com a Prefeitura de Saltinho, convida todos os empresários do varejo a participar do PROGRAMA VENDA MAIS que tem por objetivo auxiliar os pequenos negócios a desenvolverem novas estratégias para alcançar bons resultados nas datas comemorativas de 2021, superando os desafios impostos pela pandemia de COVID-19.

Quem pode participar? Empresários MEI e de micro e pequenas empresas.

Local: Online 📲 💻 (o link será disponibilizado após a inscrição)

O curso é gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis até 09/04.

Link para inscrição: https://forms.gle/Q4CVHdsknqeKKQNm9

Confira a programação completa:

• 12/04/2021 às 19h: Como planejar o seu calendário promocional para 2021;
  • 13/04/2021 às 19h: Prepare o caixa da sua empresa para as datas comemorativas;
  • 14/04/2021 às 19h: Como Anunciar no Facebook e Instagram;
  • 15/04/2021 às 19h: Como fazer fotos e vídeos atrativos;
  • 19/04/2021 às 19h: Fidelização: como vender para o mesmo cliente;
  • 20/04/2021 às 19h: Conheça o crédito certo para o seu negócio;

Confira a programação e soluções do SEBRAE-SP - Região de Piracicaba e fique por dentro das principais oportunidades para seu negócio! Acesse: http://bit.ly/PROGRAMAÇÃO_SEBRAE-PIRACICABA