Audiência Pública será realizada em 17 de agosto, com transmissão pela internet

COMUNICADO OFICIAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2021 – LOA, E READEQUAÇÃO PPA E LDO 2021.

Carlos Alberto Lisi, Prefeito municipal de Saltinho/SP e o Vereador Paulo Roberto da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho/SP, no uso de suas atribuições legais, tornam público para o conhecimento de interessados, que realizar-se-á uma Audiência Pública, no dia 17/08/2020, com início às 18:00, impreterivelmente, nas dependências da Câmara municipal, à Avenida 07 de Setembro, 1711, Centro, Saltinho/SP, nos moldes do que dispõe a Lei Complementar nº 101/00, de 04 de Maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, para discutir as propostas das minutas dos projetos de lei que tratam a LOA – Lei Orçamentária Anual para 2021, e readequação do PPA e LDO 2021.

Lembrando que, de acordo com as ações de combate à disseminação do Coronavírus, a Audiência Pública poderá ser acompanhada no site oficial e na página do facebook da Câmara Municipal de Saltinho. Publique-se.

Saltinho/SP, 11 de Agosto de 2020.