Saltinho recebe mais de 100 mil reais de Emenda Parlamentar, iniciativa da deputada Joice Hasselmann

O Município de Saltinho foi contemplado com uma emenda parlamentar, indicada pela deputada Joice Hasselmann. A emenda, no valor de 110.227,00 - denominada M.A.C (Média e Alta Complexidade) é destinada aos serviços de custeio da saúde do Município de Saltinho.

O montante, disponibilizado no mês de maio, possibilitou o reforço às ações da Saúde: realização de exames de imagem (tomografia, ressonância, ultrassons, entre outros); exames laboratoriais (em geral); e na parceria com o Samu e Pró Santa Casa.

O prefeito Carlinhos Lisi, em nome da população de Saltinho, registra a gratidão à deputada Joice Hasselmann. O prefeito também destacou que recursos desta ordem são de grande valia nos trabalhos da Unidade Mista de Saúde no atendimento à população.