Prefeitura de Saltinho segue com as ações de Desinfecção em toda a cidade

Em tempos de prevenção e ações de combate ao novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Saltinho tem buscado parcerias e desenvolvido um amplo trabalho com medidas emergenciais que visam evitar a proliferação do vírus e conscientizar a população.

Em ação realizada nesta semana, as equipes da Prefeitura realizaram a Desinfecção dos locais de maior circulação de pessoas em Saltinho – como o Paço Municipal, Praças, Farmácias, Padarias, Supermercados, dentre outros.

O prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi reiterou as solicitações à população, a fim de que todos colaborem com as medidas preventivas ao Coronavírus, como evitar aglomerações, higienizar as mãos, utilizar a máscara caso precise sair, e se possível, ficar em casa.