Em parceira com a Sabesp, Prefeitura de Saltinho realiza Desinfecção em locais de maior circulação

Em tempos de prevenção e ações de combate ao novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Saltinho tem buscado parcerias e desenvolvido um amplo trabalho com medidas emergenciais que visam evitar a proliferação do vírus e conscientizar a população.

Em ação realizada nas manhãs de terça-feira - 24 de março, e quarta-feira - 25 de março, as equipes da Prefeitura realizaram a Desinfecção dos locais de maior circulação de pessoas em Saltinho – como o Paço Municipal, Praças, Farmácias, Padarias, Supermercados, Pontos de ônibus, dentre outros.

A iniciativa foi possível graças à parceria com a Sabesp, que disponibilizou à Prefeitura de Saltinho o Hipoclorito de Sódio. A solução diluída em água atua, dentre outras funcionalidades, na redução das chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias.

O prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi destacou a importância da parceria promovida pela Sabesp como mais uma das ações que reforça as medidas de combate ao vírus.

Ainda assim, é fundamental que todos os colaboradores e a população entendam a importância das as medidas e mais que isso, façam a sua parte, ficando em casa, evitando assim grandes aglomerações, além dos cuidados com a higiene das mãos.