Prefeitura de Saltinho informa sobre Audiência Pública a ser realizada em 6 de abril

COMUNICADO OFICIAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PROJETO DE LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2021 – LDO.

Carlos Alberto Lisi, Prefeito municipal de Saltinho/SP e o Vereador Paulo Roberto da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho/SP, no uso de suas atribuições legais, tornam público para o conhecimento de interessados, que realizar-se-á uma Audiência Pública, no dia 06/04/2020, com início às 18:30, impreterivelmente, nas dependências da Câmara municipal, à Avenida 07 de Setembro, 1711, Centro, Saltinho/SP, nos moldes do que dispõe a Lei Complementar nº 101/00, de 04 de Maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, para discutir as propostas das minutas dos projetos de lei que tratam a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021.

Lembrando que, de acordo com as ações de combate à disseminação do Coronavírus, a Audiência Pública poderá ser acompanhada no site oficial e na página do facebook da Câmara de Saltinho.  Publique-se.

Saltinho/SP, 23 de Março de 2020.

Carlos Alberto Lisi

Vereador Paulo Roberto da Silva