Prefeitura de Saltinho recebe doação de álcool em gel

Nesta segunda-feira, o Prefeito Carlinhos Lisi e o Vice, Helinho Bernardino receberam no gabinete os representantes das Empresas Rinem e Vollmens.

As empresas, sensíveis ao momento de ações contra a disseminação do Coronavírus, disponibilizaram quinhentas unidades de álcool gel de meio litro. O anúncio da doação foi feito no último dia 19 de março, quando o Vice-prefeito e o diretor administrativo, João Marcelo Agostini se reuniram com os representantes das empresas, sediadas em Saltinho.

As doações serão distribuídas aos que mais precisam – participantes dos projetos sociais do Município, através do CRAS e para uso na Unidade Mista de Saúde de Saltinho.

“A ação tem como objetivo garantir que a população carente, os profissionais de saúde, pacientes e familiares tenham os recursos necessários para atravessarem esse momento difícil”, afirmou o vice-prefeito Helinho Bernardino.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito publicamente agradeceram as empresas pela ação.


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Por Favor, aguarde...