Saltinho realiza Oficinas de Futebol e Futsal

A Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social oferece à população, dentre outras modalidades esportivas, as Oficinas de Futebol e de Futsal.

As atividades de futebol de campo, divididas nas categorias “8 e 9 anos”, “10, 11 e 12 anos” e “13, 14 e 15 anos” são realizadas às terças e quintas, das 18 às 21h. O futebol feminino, categoria livre, às 19h nas quartas-feiras. Todas as oficinas são realizadas no Estádio Municipal Vicente Marino.

As Oficinas de Futsal acontecem às segundas e quartas-feiras a partir das 18 horas no Ginásio Mário Bernardino. As turmas também são divididas por faixa etária.

Todas as atividades contam com acompanhamento profissional.

As iniciativas buscam incentivar a prática de hábitos saudáveis, visando a melhoria da qualidade de vida através do condicionamento físico, facilitando o convívio social e desenvolvendo a autoestima.

As inscrições para as Práticas ainda podem ser realizadas, bastando para isso os interessados comparecerem ao Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, que fica na rua Jose Torrezan, 1475. Jardim Torrezan, Saltinho, de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Mais informações estão no site da Prefeitura de Saltinho.