Município de Saltinho tem atividades especiais nas férias escolares

O Projeto Férias em Ação, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social vai oferecer atividades especiais para as crianças neste período de férias escolares.

Programado para ocorrer nos dias 20, 21 e 22/01/2020, o Projeto Férias em Ação contará com atividades voltadas as crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, no Estádio Municipal Vicente Marino.

Nestes dias, os inscritos poderão participar de inúmeras gincanas, jogos e brincadeiras.

Haverá também a entrega aos participantes de lanches (pão francês, presunto e mozarela), suco, frutas (banana e maçã) e sorvetes.

As inscrições para participar das atividades do Férias em Ação 2020 podem ser feitas através do link http://twixar.me/KCJT

Férias em Ação 2020

Público: Crianças e adolescentes de 06 a 14 anos

Atividades: Gincanas, brincadeiras, jogos e desportos