Confraternização do CRAS homenageia participantes das atividades de 2019

Com a presença do prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, da primeira dama e da presidente do Fundo Social de Saltinho, Ana Lúcia Bianquim Lisi, além do vice-prefeito Helinho Bernardino, foi realizada a Confraternização de Fim de Ano do CRAS.

O evento foi oferecido às famílias que participaram das oficinas realizadas pelo CRAS de Saltinho. A celebração contou também com a participação dos profissionais (professores e equipes) que fizeram parte dos trabalhos e das diretoras, Ariella Montebello (de Meio Ambiente), Adenir Taranto (adjunta de Educação e Desenvolvimento Social) e Eleusa Bonato Moraes (adjunta do Departamento de Finanças e Patrimônio).

Para as crianças, houve entregas de brinquedos e, logo após foi montada uma mesa completa de salgados e sucos oferecida aos presentes.

Em sua fala, a cabo Tavares, destacou o empenho da Administração Municipal em prol do social, investindo na melhoria na qualidade de vida dos que mais precisam.

O prefeito Carlinhos Lisi parabenizou as equipes pelo trabalho desenvolvido. E o vice-prefeito Helinho Bernardino ressaltou a adesão dos participantes, o que incentiva as ações sociais através do CRAS e do Fundo Social.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...