Prefeitura de Saltinho recebe a devolução de recursos da Câmara de Vereadores

O prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi recebeu na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, através dos vereadores Paulo Roberto Silva e Evandro Pereira a devolução das sobras dos recursos repassados mensalmente à Câmara de Saltinho.

O valor, de R$ 253.202,25 é resultado da economia nas despesas do Legislativo em 2019.

A entrega foi realizada no gabinete do prefeito.

O prefeito Carlinhos Lisi, em nome do Município de Saltinho, agradeceu aos vereadores pelo uso consciente do dinheiro público. O prefeito também acrescentou que este recurso auxiliará os investimentos em prol da população de Saltinho.

Carlinhos também destacou o empenho do Legislativo por auxiliar o Executivo a colocar em prática os projetos encaminhados neste ano de 2019.

E aproveitou para desejar a todos os vereadores, funcionários e seus familiares um Feliz Natal e um 2020 de muitas realizações para Saltinho.