Campeonato de Futebol Society Veteranos tem final neste Domingo

Iniciado em 6 de outubro, o Campeonato de Futebol Society chega à sua tão aguardada final, que será disputada neste domingo, 1º de dezembro, no Estádio Municipal Vicente Marino, a partir das 9 da manhã.

A partida entre o G.R.E Show Boll e o Terça-Feira F.C. promete muita emoção ao público.

O sistema de disputa foi o de todos contra todos, garantindo na final as duas equipes melhor qualificadas. O Campeonato de Futebol Veteranos reuniu sete equipes nesta sua primeira edição.

Atendendo antiga solicitação dos praticantes, o Campeonato é organizado pela Prefeitura de Saltinho.

Toda a população está convidada a prestigiar a disputa final.

Assim como as demais atividades esportivas realizadas em Saltinho, o Campeonato de Futebol Society categoria Veteranos tem como objetivo integrar a comunidade, proporcionando aos jovens e adultos do Município a prática esportiva, oportunizando momentos de descontração.

Final do Campeonato de Futebol Society – Veteranos 2019

Domingo, 1º de dezembro, a partir das 9 da manhã