Prefeitura instala 260 pontos de Led em Saltinho

No fim de Outubro, a Prefeitura de Saltinho realizou a substituição de lâmpadas de Led em 260 pontos do Município. A iniciativa da Atual Administração está substituindo as antigas lâmpadas de vapor de sódio.

Trata-se da segunda fase da ação. A primeira, realizada em outubro de 2018, contemplou a totalidade da avenida Sete de Setembro e de parte da rua Joaquim Mendes Pereira. Para esta segunda fase, o investimento é da ordem de aproximadamente meio milhão de reais.

Tecnicamente, as lâmpadas de Led geram luminosidade superior e consomem menos energia, além de necessitar de pouca manutenção e ter duração três vezes superior às convencionais.

Além disso, as lâmpadas de Led não contêm nenhum elemento poluente ou contaminante, diminuindo imensamente seus impactos ambientais.

A iluminação mais eficiente é essencial para o bem-estar e segurança de todos, pois proporciona mais segurança a pedestres e motoristas e auxilia nas ações de segurança pública.

Ruas com nova iluminação de Led:

Todos os Santos e São Francisco Xavier, Professor Paulo da Silva Coelho e Rua Frei Virgílio de Bregusso, do Moinho, Écio Bife Cavalari, Fermiano Rodrigues da Silva, Jacinto Sturion, Hetore Montebello, José Torrezan, André Torrezan, Augusto Franzol, Dilermando de Moraes Salles, Ernesto Pereira de Almeida, Fiorige Bernardino, João da Silva, Augusto Franzol, Mário Riva, Antônio de Almeida, Arthur Montebello, Florindo Cassano e avenida Valentin Sturion.