• Votação Conselho Tutelar 5.png

• Votação Conselho Tutelar.png

• Votação Conselho Tutelar 3.jpeg

• WhatsApp Image 2019-10-08 at 11.15.19 (1).jpeg

Comissão Eleitoral do CMDCA divulga resultados da eleição para o Conselho Tutelar de Saltinho

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Saltinho (CMDCA) divulgou o resultado da Eleição para o Conselho Tutelar do Município, que aconteceu no domingo, na sede do CRAS.

Ao todo, mais de 800 eleitores foram às urnas e elegeram os cinco conselheiros tutelares titulares, que serão empossados para um mandato de quatro anos. Mais cinco conselheiros tutelares suplentes estarão à disposição do Conselho Tutelar para qualquer eventualidade.

Os eleitos foram:

1º SUZANA SALVADOR, com 135 votos

2º MONICA CRISTOFOLETI, com 98 votos

3º SILVANA TEIXEIRA, com 91 votos

4º REGINA PENATI PERINA, com 82 votos

5º LOURDES COSTA, com 72 votos

Suplentes

6º CAROL JERÔNIMO, com 63 votos

7º ROSÂNGELA HIPOLITO, com 51 votos

8º CELIA ZAMBETA, com 50 votos

9º. CELINHA, com 46 votos

10º. DANIELA BELTRAME, com 44 votos

A Comissão Eleitoral do CMDCA, através de seu presidente, João Marcelo de Paiva Agostini, atestou que o processo eleitoral transcorreu dentro da normalidade e sem intercorrências. A apuração dos votos foi realizada na presença dos servidores da prefeitura, candidatos e fiscais de candidatos.

O presidente da Comissão também destacou a participação dos servidores municipais que, voluntariamente colaboraram para a realização da apuração, colaborando para a transparência no processo eleitoral.