Saltinho convida a todos para a sua Festa de Aniversário

No dia 19 de maio, domingo, Saltinho irá comemorar 27 anos. E a Prefeitura Municipal já divulgou a programação de eventos para este ano.

No sábado, dia 18, a Praça Central será palco do Projeto “Cine Cidade”, que proporcionará cinco sessões de cinema, transmitidas em um ambiente climatizado, com distribuição de pipoca, com um limite de 170 pessoas por sessão.

A programação terá a exibição dos seguintes filmes:

10h30 - “Carros”

14h - “Touro Ferdinando”

16h - “Moana

18h - Vingadores “Guerra Infinita”

20h - Velozes e Furiosos “8”

Para ingressar em cada sessão, cada família deverá levar (1 lata de óleo, ou 1kg de arroz, ou 1kg de feijão) que serão arrecadados pelo CRAS e depois distribuídos as famílias carentes;

É importante lembrar que cada sessão comportará no máximo 170 pessoas e o ingresso das pessoas em cada sessão, obedecerá a ordem de chegada em cada sessão.

Já no domingo, dia 19, as atrações começarão às 14h na Praça Central, com diversão garantida para as crianças: brinquedos diversos, trenzinho e ainda, pipoca e algodão doce.

Ainda na Praça Central, a Rádio Studio FM também realizará seu show de aniversário, com várias atrações.

Às 20h, o Show será de Mazinho Quevedo e Adrielli. Conhecida como a dupla sertaneja mais romântica do Brasil, a atração é garantia de muitos sucessos, e de uma visita ao melhor da música sertaneja.

A realização do evento será da Prefeitura de Saltinho, com apoio da Câmara Municipal e da Rádio Studio FM, que comemora 11 anos de serviços prestados à população de Saltinho.