Saltinho conta com uma programação especial de atrações para as crianças
Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças. E para marcar a data, a Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social e o Setor de Cultura, Esportes e Lazer preparou uma programação com muitas atrações.
Nesses dias 9 e 10 de outubro, a programação para os alunos das Escolas nos períodos manhã e tarde conta com passeio de trenzinho e brinquedos infláveis. E para os alunos das Escolas de Ensino Fundamental, estão estacionadas na Praça Central duas Carretas Museu Itinerante, com os temas “Vida Marinha” e “Amazônia”.
Programação segue com cinema, passeio ciclístico e Festa das Crianças
Para os próximos dias estão agendadas mais atrações para as crianças. Na quinta-feira, dia 12 de outubro, acontecerão duas sessões de cinema no Ginásio Municipal Mário Bernardino. A primeira, às 18h terá a exibição do filme “Super Mario Bros” e a segunda, às 20h, terá a exibição do filme “Homem Aranha - Através do Aranhaverso”.
O sábado, dia 14 de outubro terá o Passeio Ciclístico, com concentração a partir das 7h30 na Praça Central e saída do mesmo local, a partir das 8h. Na ocasião, será realizado o sorteio de duas bicicletas infantis.
E o domingo, dia 15 de outubro reserva a Festa da Alegria, no Estádio Municipal “Vicente Marino”, com brinquedos inflável, pipoca, algodão doce e sorvete.
Compartilhar
Deixar um comentário
Atenção: seu e-mail não será publicado.
Comentários