C.I.E.M.S. "Nossa Senhora Aparecida" convida para a Assembleia da A.P.M. (Associação de Pais e Mestres)

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES (A.P.M.) DO

CIEMS “NOSSA SENHORA APARECIDA”

CNPJ 03.821.673/0001-09

CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO

Convocamos nos termos do estatuto Padrão em vigor, os membros da A.P.M., e convidamos Professores, Funcionários, e toda a comunidade, pais de alunos, para participarem da Assembleia Geral da A.P.M. (Associação de Pais e Mestres), CIEMS “Nossa Senhora Aparecida”, que se realizará no dia 28/04/2023, em primeira chamada às 16h; em segunda chamada às 16h30 nesta cidade, no CIEMS ““Nossa Senhora Aparecida”, Rua Eugênio Furlan, 345, Bairro Nossa Senhora Aparecida I, Saltinho/SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria.

Saltinho, 20 de abril de 2023.

Débora Aparecida Rosada Ferrarezzi

Presidente do Conselho Deliberativo