Processo Seletivo 001 / 2023. Confira as informações

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2023

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SALTINHO, Estado de São Paulo informa sobre o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2023, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, nomeada através da Portaria n.º 1.669/2022, de 06 de maio de 2022, objetivando a formação de cadastro reserva de vaga em escala de substituição de servidor que optou por saída voluntária, para o cargo de:

Denominação do Emprego

Jornada de Trabalho

Salário R$

Março/2023

NUTRICIONISTA

20 horas semanais

R$ 2.066,00 p/mês

1.3. O servidor contratado terá direito ao vale alimentação de R$ 600,00 (Seiscentos reais).

1.4. A vaga em Processo Seletivo Simplificado será destinada para o local de trabalho que melhor convier à municipalidade, a juízo da Administração.

1.5. A lotação e a fixação do horário de trabalho para o emprego público temporário em processo de seleção serão estabelecidas pela Prefeitura do Município de Saltinho, em escalas que atendam às necessidades dos serviços públicos.

1.6. Fica a critério da Prefeitura do Município de Saltinho, convocar ou não os candidatos aprovados neste Processo Seletivo Simplificado, mediante avaliação do impacto financeiro e orçamentário em folha de pagamento, obedecendo aos limites impostos com gastos de pessoal através da legislação que suporta a matéria.

1.7. O presente Processo Seletivo visa a escolha de candidatos aptos a ocupar as vagas por tempo determinado pelo prazo de no máximo 24 (vinte e quatro) meses corridos e consecutivos, nos moldes do que autoriza a Lei Municipal n.º 672, de 18 de dezembro de 2018.

1.7.1. O contrato por prazo determinado poderá sofrer interrupção antes da data de seu encerramento se houver homologação de Concurso Público para o emprego selecionado por este processo.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 21 de março de 2023 até às 23h59min59seg do dia 30 de março de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 40,00 (quarenta reais).

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até o dia 31 de março de 2023, através de ficha de compensação por código de barras.

O Edital de Deferimento das Inscrições, com os respectivos números que lhe forem atribuídos, bem como a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, serão divulgados no Diário Oficial do Município de Saltinho (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/saltinho), no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Saltinho, localizada à Avenida 7 de Setembro, nº 1733 - Centro - Saltinho/SP, e, em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.saltinho.sp.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público temporário, e será composta de 20 (vinte) questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas (A, B C e D) cada, sendo apenas uma correta, de acordo com o Programa da Prova Objetiva constante do Item 6, conforme segue:

Quantidade de Questões

Peso

4,0

4,0

Conhecimentos Específicos

6,0

5. DA PRESTAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

5.1. prova objetiva prevista inicialmente para o dia 16 de abril de 2023, domingo, com início impreterivelmente às 09h00min, será realizada em local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Processo Seletivo Simplificado, através de publicação no Diário Oficial do Município de Saltinho (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/saltinho), no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Saltinho, localizada à Avenida 7 de Setembro, nº 1733 - Centro - Saltinho/SP, e, em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.saltinho.sp.gov.br.

Saltinho, 20 de março de 2023.

HÉLIO FRANZOL BERNARDINO

Arquivos para Download