Auxilio Transporte tera reajuste de mais de 30% já apartir deste mês de Março

A Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social informa que irá reajustar o valor do auxílio transporte, já a partir deste próximo dia 1º de março de 2023.

O valor passará de 140 para 183 reais, que configura um reajuste superior a 30%.

A medida atenderá os mais de 130 alunos atendidos todos os meses pelo auxílio.

O auxílio transporte é destinado aos alunos do município de Saltinho regularmente matriculados em cursos de nível superior, e/ou de nível técnico profissionalizante, bem como de nível médio e que estudam no período noturno.

A Prefeitura de Saltinho também informa que disponibiliza em seu site www.saltinho.sp.gov.br um link para um formulário, através do qual os interessados em obter o auxílio possam oficializar o interesse em obtê-lo.