• FÉRIAS EM AÇÃO.jpg

• FÉRIAS EM AÇÃO QR.jpg

Férias em Ação 2023 está com as inscrições abertas

A Prefeitura do Município de Saltinho, através do Setor de Esportes, Cultura e Lazer - Departamento de Educação e Desenvolvimento Social realiza o Férias em Ação 2023.

A programação, voltada às crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro (quarta e quinta-feira), das 8h às 11h45, no Estádio Municipal Vicente Marino, na Rua Fermiano Rodrigues da Silva.

E no dia 27 de janeiro, também das 8h às 11h45, no Campo do Arraial de São Bento.

Será oferecido frutas, suco e sorvete.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2023, através do link: https://forms.gle/Rid3ER4D2WqjQjkN8.

Participem!

Férias em Ação – janeiro de 2023

Atividades: Gincanas, jogos e brincadeiras

Local: Estádio Municipal Vicente Marino (25 e 26 de janeiro) e no Campo do Bairro Arraial de São Bento (27 de janeiro).