• 016.jpg

• 3.jpg

• 2.jpg

• 1.jpg

Estádio Vicente Marino contou com grande presença de público para a Festa das Crianças 2022

Realizada no último domingo, dia 16 de outubro, a Festa das Crianças de Saltinho reuniu um excelente número de participantes ao Estádio Municipal Vicente Marino. Realizada pela primeira vez no local, a Festa reuniu pais, mães e as crianças em cinco horas de muita alegria.

O amplo espaço proporcionou mais comodidade para as atividades programadas pela Prefeitura de Saltinho, por meio do Setor de Esporte, Cultura e Lazer para todas as crianças, como oficinas circenses de aro, bolas, malabares e slackline e tecido; brinquedos infláveis; pintura facial; pipoca e algodão doce, além do trenzinho passeando por toda a cidade.

Presente às atividades, o prefeito de Saltinho Helinho Bernardino agradeceu à população por prestigiar o evento, o que evidencia que o novo local foi aprovado, assim como as atividades desenvolvidas para as crianças de todas as idades.