• Seresta no Coreto

• Saltinho Cultural

A Prefeitura de Saltinho apresenta nesse sábado o evento Seresta no Coreto

A Prefeitura de Saltinho apresenta nesse sábado o Projeto Seresta no Coreto

Atração faz parte do “Saltinho Cultural”, que proporciona uma série de atividades culturais para a população

A Prefeitura de Saltinho, através do Setor de Esportes, Cultura e Lazer realiza neste sábado, a partir das 19h, o evento Seresta no Coreto, no Coreto da Praça Central.

A atividade faz parte da programação do “Saltinho Cultural”, tem o objetivo de resgatar a tradição de ouvir, cantar e tocar serestas e serenatas tradicionais em espaços públicos.

Além disso é um evento cultural que resgata o hábito de ouvir música instrumental ou vocal de caráter simples e melodioso, executada a noite ao ar livre em homenagem a mulher amada.

Na primeira edição do evento Seresta no Coreto, a programação reserva a apresentação de Sandra Rodrigues com seu Trio de Seresta, trazendo um repertório de clássicos da seresta. A abertura do evento é a cargo de Pitu Protti. Dono de uma voz potente, violonista e vocalista Pitu Protti abre o Seresta no Coreto trazendo músicas tradicionais do cancioneiro brasileiro. Com mais de 36 anos de experiência com seresta, o piracicabano visita nossa cidade trazendo o melhor da seresta.

O evento Seresta no Coreto é gratuito e para todas as famílias.

Show Musical - Seresta no Coreto

Dia 24 de setembro, às 19h

Local: Coreto Praça Central

Evento gratuito.

Abertura: Pitu Protti e o melhor da seresta.

Trio de Seresta com Sandra Rodrigues

Realização: Prefeitura de Saltinho – Setor de Esportes, Cultura e Lazer.