• IMG_9179.jpg

• IMG_8996.jpg

• IMG_8978.jpg

• IMG_8974.jpg

Saltinho já conta com uma nova e moderna sede do CRAS

No último dia 31 de agosto, quarta-feira, foi inaugurada em Saltinho a nova sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

O projeto foi viabilizado por meio de recursos do Governo do Estado, da ordem de 200 mil reais e mais a contrapartida de 290 mil reais da Prefeitura de Saltinho.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Helinho Bernardino, da primeira dama Júlia Magrin Bernardino, do vice-prefeito Evandro Pereira, do presidente da Câmara de Vereadores de Saltinho, Amadeu Junior, da diretora do Dras (Diretoria Regional de Assistência Social) Maria Germek, além da equipe administrativa, dos nobres vereadores, e representantes das escolas, de instituições e organizações da sociedade civil e da Polícia Militar.

A nova sede do CRAS dá nova estrutura ao trabalho social do Município de Saltinho. Com aproximadamente 200 metros quadrados, o prédio contará com melhores condições para a prestação de serviços continuados de Proteção Social Básica de Assistência Social para famílias, seus membros e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, por meio do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família), entre outras atividades.

O prefeito Helinho Bernardino destacou que a inauguração da nova sede do Cras representa um marco no reconhecido histórico de trabalhos de proteção social realizados no Município, proporcionando uma nova e moderna estrutura para os atendimentos aos que mais precisam.

O novo CRAS fica ao lado da antiga sede, na Rua José Torrezan, no número 1493. Os telefones para mais informações são o 3439-2303 e 3439-1154.