• 6.jpeg

• 2.jpeg

• 1.jpeg

Confira o desempenho de Saltinho nos Jogos Regionais

No último sábado, 30 de julho, foi disputada a fase de grupos do vôlei masculino e feminino. As disputas, que aconteceram em Porto Ferreira tiveram o grupo F formado pela cidade anfitriã, além de Saltinho e de Piracicaba.

Confira os resultados do Vôlei Praia Masculino:

Saltinho 0 x 2 Piracicaba.

Porto Ferreira 2 x 0 Saltinho.

Piracicaba 2 x 1 Porto Ferreira.

Confira os resultados do Vôlei Praia Masculino:

Saltinho 0 x 2 Piracicaba.

Porto Ferreira 2 x 0 Saltinho.

Porto Ferreira 0 x 2 Piracicaba.

Com os resultados, Saltinho foi eliminado, tanto no feminino, quanto no masculino.

A Prefeitura destaca o esforço e a participação de nossas equipes: Carlo, Leda, Paloma e Aline (feminino) e Marcinho e Erik (masculino).

No último domingo, dia 31 de julho, foi a vez do Bocha.

A equipe de Saltinho foi até a cidade de Jaú, para enfrentar Piracicaba e São Carlos, pelo grupo H dos Jogos Regionais.

Confira os resultados:

Saltinho 0x2 Piracicaba

São Carlos 2x1 Saltinho

São Carlos 2x1 Piracicaba

Foram classificadas para a segunda fase as equipes de São Carlos e Piracicaba.

A Prefeitura de Saltinho também destaca o empenho e a dedicação de sua equipe: Totonho. Edson Zambianco, Zelão Bortoleto, Baraldinho, João Montebelo Elizeu Montebelo, Mile Mendes, Guará.