• CAPA NOTÍCIA SITE JOGOS REGIONAIS.png

Saltinho sediará, pela primeira vez, disputas da 64ª edição dos Jogos Regionais

Cancelados em 2020 e 2021 pelo Governo do Estado por causa da pandemia da Covid-19, os Jogos Regionais voltam neste ano de 2022. Sem uma sede fixa e com disputas realizadas ao longo de três meses, a 64ª edição dos Jogos Regionais começa neste mês de julho.

O objetivo da competição é favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo por meio da competição e buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas, contribuindo para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.

O município de Saltinho participa dos Jogos nas seguintes modalidades: Futebol Masculino sub-20, Bocha Livre, Vôlei de Praia Masculino e Feminino. As modalidades de Vôlei de Praia e Bocha terão como sede as cidades de Porto Ferreira (dia 30 de julho) e Jaú (dia 31 de julho) respectivamente.

Na Bocha, Saltinho compõe o grupo C, com Piracicaba e São Carlos. Já no vôlei de praia masculino, Saltinho está no grupo F. No feminino, Saltinho está no grupo E. E em ambos, Saltinho compõe o grupo com os Municípios de Piracicaba e Porto Ferreira.

Saltinho é sede pela primeira vez

Além disso, Saltinho se destaca por, pela primeira vez na história dos Jogos, ser sede de uma das disputas. O município abriga as partidas no Futebol, do Grupo H, composto pelas cidades de São Carlos, Santa Rita do Passa Quatro e Salto.

Confira a programação dos jogos.

Hoje, 1º de julho

São Carlos X Santa Rita do Passa Quatro

2 de julho

Saltinho X Santa Rita do Passa Quatro

3 de julho

Saltinho X São Carlos

A entrada para os jogos é franca.

A Prefeitura de Saltinho deseja boa sorte a todos os participantes!

Município apoia as atividades esportivas

A prefeitura de Saltinho, através do Setor de Esportes Cultura e Lazer, é incentivadora das práticas esportivas. O município disponibiliza à população as Oficinas Desportivas, nas modalidades como Basquete, Caminhada Orientada, Ginástica Rítmica, Futebol, Futsal, Ginástica, Karatê, Pilates, Vôlei Adaptado e Yoga. As oficinas têm como objetivo promover o desenvolvimento através da prática do esporte, proporcionando a aprendizagem e a melhora da qualidade de vida.