• 022.jpeg

• 014.jpeg

• 013.jpeg

• 012.jpeg

Prefeito e vice prefeito participam de ato cívico nas Escolas Municipais

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, o prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino, acompanhado do vice-prefeito Evandro Pereira e do diretor do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, professor Amarildo Rodrigues foi às quatro Escolas da Rede Municipal de Ensino prestigiar o ato cívico em homenagem aos 30 anos de Saltinho, celebrados na última quinta-feira, dia 19 de maio.

O ato cívico contou com atividades realizadas pelos alunos e alunas da E.M.E.I.s Professor Lúcio Ferraz de Arruda e Gelsomina Atanásio Cassano e nos C.I.E.M.S Professor Roque Névio Fioravante e Nossa Senhora Aparecida. Entre as atividades, apresentações dos alunos e da Banda Musical de Saltinho, com o comando do professor Alexandre Menegale.

Na ocasião, o prefeito também realizou a entrega simbólica dos kits de uniformes para os alunos, auxiliado pelas diretoras e coordenadoras das Escolas. O kit contém um agasalho, calça e duas camisetas, além de shorts e shorts saia e deverá ser entregue aos alunos a partir da semana que vem.

Além das autoridades e das equipes de ensino, o ato cívico nas Escolas Municipais contou com a presença dos pais e responsáveis pelos alunos.

O ato cívico nas Escolas marca a retomada das atividades comemorativas nas Unidades de Ensino, após as restrições impostas pela pandemia do coronavírus.