• 1 (2).jpeg

Gruta de Saltinho sediará evento comemorativo

No próximo dia 21 de maio, sábado, a Gruta Nossa Senhora Aparecida em Saltinho será o local da 1ª Cantata e Terço da Gratidão.

A atividade integra as ações em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º maio), os 85 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Saltinho (7 de maio), o dia das mães (8 de maio), o aniversário de 30 anos de Saltinho (19 de maio) e os 65 anos da Gruta.

A programação, que tem início previsto para as 9h30 e término às 11h30, contará com as participações especiais da Contadora de Histórias Rita Assalim, dos Cantores Gael Ferraz, Toninho Pereira, Diree Maria de Oliveira e de integrantes do Movimento Mãe Rainha.

Um momento de fé, que estimula a gratidão e que incentiva a paz.

A organização do evento solicita aos participantes que levem cadeiras, banquinhos ou toalhas para sentarem-se durante a Cantata.

A realização do evento é da Equipe do Terço da Gratidão, com o apoio da Prefeitura de Saltinho.