• FOLDER ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE SALTINHO 6.png

Saltinho reservou uma programação especial de eventos para celetrar seus 30 anos

O Município de Saltinho comemora 30 anos no próximo dia 19 de maio. Considerando o relaxamento das diretrizes dos protocolos de prevenção à Covid-19, foi planejada uma programação variada de eventos em alusão à data, para toda a família!

A programação tem início logo no dia 1º (domingo), com atividades no Ginásio Municipal Mário Bernardino e no Estádio Municipal Vicente Marino e envolvem disputas de futebol, vôlei misto e torneio de truco.

No dia 7 de maio, sábado, a atração ficará a cargo da Orquestra de Viola Caipira de Piracicaba, que se apresentará na Praça Central, a partir das 20h.

Nos dias 12, 13 e 14 de maio, a emoção do rodeio está de volta à cidade com a realização do Rodeio de Saltinho. Os shows programados são os de Israel & Rodolffo (12/05 quinta-feira); Marcos & Belutti (13/05 – sexta-feira) com entrada em troca da doação de 1 quilo de alimento não perecível) e Diego & Victor Hugo (14/05 - sábado).

O Rodeio de Saltinho será realizado no Espaço Festa do Peão, na Rodovia Cornélio Pires, KM 49.

No dia 15 de maio, domingo, acontecerá o Primeiro Encontro de Carros Antigos de Saltinho, na Praça Central, a partir das 10h.

O sábado, dia 21 de maio tem programada a Missa em Celebração ao Aniversário de Saltinho, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a partir das 19h

No dia 22 de maio (domingo), a Praça Central será palco da Festa Alegria na Praça! Com brinquedos, trenzinho e a apresentação dos profissionais da Encanto Produções e Eventos, das 14h às 17h.

A Prefeitura de Saltinho convida toda a população de Saltinho e região para prestigiar os eventos. É importante salientar que a cidade é totalmente monitorada por câmeras de segurança, proporcionando segurança e tranquilidade a todos.