• 1.png

• 4.jpeg

• 3.jpeg

• 2.jpg

Em visita à região, governador do Estado entregou veículos e maquinários para Saltinho

Na última sexta-feira, dia 8, o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em Piracicaba.

Entre outras demandas, Rodrigo realizou a entrega dos veículos e maquinários no âmbito da plataforma Nova Frota – SP Não Para. O Município de Saltinho foi beneficiado com um trator, mais quatro implementos agrícolas, além de um caminhão basculante e mais um caminhão pipa.

O prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino, o vice-prefeito Evandro Pereira, o diretor Administrativo Marcelo Montebello e o diretor de Obras, Carlos Eduardo Torrezan participaram da entrega, que foi realizada nas dependências do Engenho Central, em Piracicaba.

O investimento do Governo paulista na região é da ordem de R$ 29,6 milhões em infraestrutura urbana e mais de R$ 40 milhões em equipamentos.

Entre as obras autorizadas estão a construção de Casas da Mulher, Unidades de Saúde e Centros de Convivência, no âmbito do programa Qualivida; pavimentação de vias de terra, por meio do programa Nossa Rua; iluminação pública, no âmbito do Programa Cidades Inteligentes, além de diversas outras intervenções em infraestrutura urbana.