• 1° NATAL DE LUZ E FANTASIA OFICIAL.png

Iluminação e decoração de Natal na Praça Central, Música e a presença do Papai Noel fazem parte das atividades

A Prefeitura de Saltinho reservou uma programação especial para celebrar o Natal, repleta de emoções. No dia 10 de dezembro, diversos eventos marcarão as festividades de Natal no Município. É o I Natal de Luz e Fantasia.

A partir das 19h, na Praça Central, haverá a apresentação de Natal da Banda Municipal de Saltinho e do Coral de Flauta Doce, regidos pelo professor Alexandre Menegale.

Também às 19h está programada a Parada de Natal. Um show itinerante com Papai Noel, Noelete, duendes e bailarinas, percorrendo os corredores comerciais da cidade até a Praça Central.

Às 20h, será inaugurada a iluminação e apresentada a decoração de Natal da Praça Central.

Às 20h30, os presentes poderão conferir o Show de Natal, com a presença do Papai Noel, Noelete, duendes e bailarinas, na Praça Central.

E as 21h20, o Papai Noel e a Noelete recebem as crianças para as fotos, no coreto da Praça Central.

A iniciativa visa que prestigiem o comércio de Saltinho. E o convite é para toda a população.

I Natal de Luz e Fantasia

Dia 10 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Central

Realização: Prefeitura de Saltinho.