Quaifica Saltinho realiza formatura com a participação de empresários da cidade

Na última quarta-feira, 29 de setembro, o Centro Cultural João Herrmann Neto foi sede da formatura dos alunos do 1º Curso de Desenvolvimento Profissional e Noções de Informática, realizado pela Prefeitura de Saltinho, por meio do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social.

Concluíram o curso 28 alunos, que completaram a carga horária de 35 horas, em duas turmas, com aulas ministradas pelo professor Vanderlei José Furlan Junior (Junior Furlan).

Estiveram presentes o prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino; o vice-prefeito Evandro Pereira; o diretor de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues; além dos representantes do poder Legislativo, a vereadora Ana Lúcia Sturion, e os vereadores Paulo Roberto Silva e Wagner Carmelindo Lopes, além de demais representantes do Executivo e o professor do curso Junior Furlan.

A solenidade de formatura contou também com a presença de representantes das empresas locais: Supermercado LSB, Rinen, Prime, Parolar e também representantes da sociedade civil, como o Rotary Club de Saltinho.

Em seu discurso, o prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino desejou sucesso aos formandos e agradeceu aos representantes das empresas por acreditarem no projeto, que visa a inserção e a recolocação dos formandos no mercado de trabalho.