Saltinho adquire van para transporte com acessibilidade

Pela primeira vez em sua história, Saltinho contará com um veículo adaptado para realizar o transporte com acessibilidade para os atendimentos da Saúde.

O veículo foi apresentado à população na última quinta-feira (23/09) em frente à Prefeitura.

A aquisição, um investimento de mais de 200 mil reais, foi possível por meio de emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Roberto Morais.

Na apresentação do veículo, além do deputado, estiveram presentes o prefeito Helinho Bernardino, o vice-prefeito Evandro Pereira, a diretora do departamento de Saúde Patrícia Ruschel, o assessor de departamento Tito Furlan, além dos vereadores Luiz Manesco, professor Paulo e Gilmar de Brito.

O veículo já está adesivado e emplacado, e portanto, à disposição dos trabalhos para a Saúde de Saltinho.