Programação do mês das crianças terá apresentação teatral em Saltinho

A Prefeitura de Saltinho, por meio do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social convida todas as crianças e suas famílias para a Peça Teatral “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Fujão”.

O evento, que faz parte da programação das atividades comemorativas ao Dia das Crianças, acontecerá no dia 16 de outubro, sábado, no Ginásio Municipal, em duas sessões, às 18h e às 20h.

É importante destacar que o evento ocorrerá em obediência à todas os protocolos de prevenção ao coronavírus.

A população pode colaborar voluntariamente ao retirar o ingresso, doando um quilo de alimento não perecível, que será destinado aos projetos sociais de Saltinho.

Os ingressos deverão ser retirados no Ginásio Municipal Mário Bernardino, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 e das 14h às 17h.

Para mais informações, o Munícipe pode entrar em contato com o atendimento da Prefeitura de Saltinho, através do telefone 3439 7800.