C.I.E.M.S. Professor Roque Névio Fioravante informa sobre a Assembleia da APM, dia 24 de setembro

CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO

Convocamos nos termos do Estatuto Padrão em vigor, os membros da APM, e convidamos, Professores, Funcionários e toda comunidade, pais de alunos, para participarem da Assembleia Geral da APM (Associação de Pais e Mestres), do C.I.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante”, que se realizará no dia 24/09/2021, em primeira chamada às 16h00min; em segunda chamada às 17h00min nesta cidade, no CI.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante”, Rua Fermiano Rodrigues da Silva, 151 – Bairro Jardim Vitória, Saltinho/SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

A) Eleição dos novos membros da Associação de Pais e Mestres do CIEMS "Professor Roque Névio Fioravante".

Saltinho, 16 de setembro de 2021.

Mônica Angélica Taranto Urbano

Presidente do Conselho Deliberativo