Atenção. Prefeitura de Saltinho esclarece informações sobre curso oferecido no Município

ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Saltinho, por meio do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social informa que não existe nenhuma relação e ou parceria com a empresa Sebrap-Nova Profissional Cursos Profissionalizantes LTDA ME.

O Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, também acrescenta que quaisquer cursos oferecidos pela Prefeitura ou sob parceria, serão sempre divulgados no site oficial do Município.

Também é importante que a população fique alerta a informações de fontes desconhecidas, por isso, é prudente realizar uma ampla pesquisa antes de contratar ou se associar a qualquer serviço ou de adquirir qualquer produto.